quarta-feira, janeiro 23, 2008

...do guru! a boa nova

Muita coisa se disse e muito se tem especulado sobre a actual situação "...do Guru!". Que terá acontecido?-perguntam algumas mentes mais curiosas- Ter-se-hão zangado as comadres?Terão os baixos cachets das raras actuações ao vivo levado o projecto á falencia? Ter-se-há o proprio "Guru" deparado com uma terrivel tendinite que o obrigou a abandonar o ruidoso instrumento de seis cordas vulgarmente conhecido como guitarra? As duvidas pairam no ar mas as respostas parecem não surgir. Então aqui estou para dar algum vislumbre da actualidade. A verdade é que o projecto tem estado numa espeie de "banho maria" que o mantem quente e activo e evita que se queime irremediavelmente. Os trabalhos de casa continuam e desde a ultima aparição ao vivo alguns temas novos vêm sendo confeccioados para complementar o menu musical. Infelizmene não tantos como se gostaria, algumas atribulações pessoais e tecnologicas atrasaram um pouco o trabalho criativo. No entanto a "gaveta" já apresenta um numero generoso de canções que poderão ser o corpo de um album ou algo do genero,pois com a evolução da tacnologia tambem os suportes de divulgação musical sofrem as suas adaptações. Quanto á possibilidade de regressar aos palcos, podemos desde já acrescentar que os ensaios começaram a acontecer,embora esse trabalho esteja a ser um pouco relantado por algumas inevitaveis alterações de line-up. No fundo só gostaria de deixar claro que o projecto continua e sofre de um enorme desejo de manifestação. Espero em breve voltar ao palco e ver-vos todos felizes na plateia. Muito obrigado...
Nelson"Guru"Rodrigues

6 Comments:

Blogger Pita said...

E podes crer que lá estarei na primeira fila à moshada.
És lindo...
Venha o disco.

9:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Great portal

9:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nice weblog

9:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I appreciate your blog

7:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I think you have a great page here… today was my first time coming here.. I just happened to find it doing a google search. anyway, good post.. I’ll be bookmarking this page for sure.

2:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Построить дом можно и своими руками. Но, сказать по правде - это не будет очень быстро, тем более, если у вас нет достаточного опыта. Ввиду отсутствия опыта дом будет строится медленно и возможно допущение определенных ошибок. Лучше доверить строительство профессионалам.

12:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home